domingo, 11 de novembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 87


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO E OU "O CAÇADOR DE CORRUPTOS"
                         PARTE --- 87
*Realmente a população estava sob uma terrível ameaça; e imediatamente, Vinícius ordena a sua equipe a voltar e com ela todo batalhão*
 Maychael -- E, Você não vai se proteger?
 Vinicius -- Não se preocupe comigo, pois estou imunizado, ninguém entra ou sai do Brasil sem tomar a vacina contra a gripe suína.
Vocês ficam o mais longe possível.
Vou ligar para o Major e mudar todo esquema, este navio precisa ser rebocado para o alto mar, ninguém deve entrar sem estar devidamente preparado com roupas especiais.
*Algumas horas depois, Vinicius recebe a nova equipe, composta de médicos e enfermeiros, devidamente preparados para enfrentar uma situação inusitada.
E também a equipe que transportaria o navio para o alto mar.
Mesmo sendo imunizado; os médicos acharam por bem que Vinicius também vestisse adequadamente, pois tinham que ter certeza que nada fugiria do controle, pra isso eles sempre têm roupas de reservas.
E assim vestido, Vinícius interroga o capitão do navio, que estava entre a vida e a morte*
 *No Brasil, na casa do senhor Gaspar estavam todos felizes, pois ao receber alta do hospital, Frank e Kiara vieram direto a se hospedar com eles e o senhor Gaspar não cabia em si de contentamento em saber que por aqueles poucos dias, poderia ver o rostinho de seu neto e já começa a fazer planos*
 Sr Gaspar -- Acho que devemos convidar também a Dona Gláucia a vir passar uns dias conosco, pois assim ela cuida da Kiara.

Dona Mariana -- Nada mais justo, assim ela não fica sozinha naquela casa grande, e também para fazer alguma coisa em beneficio de Kiara, fica muito mais fácil; mãe e filha sempre se entendem melhor.
Raquel -- Quando vejo a Kiara com esta barrigona, fico toda entusiasmada pensando no Ricardo, e em nosso casamento, não vejo à hora desse dia chegar.

               ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...