segunda-feira, 19 de novembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 93


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO, E OU "O CAÇADOR DE CORRUPTOS"
                          PARTE ---- 93
Vinicius -- Mas vocês também terão que fazer a parte de vocês; se comportarem com decência, é claro que será ponto a favor de vocês. Agora tenho que ir até outro dia!...
 *Todo o navio foi dedetizado: por medida de segurança, nada do que estava ali foi levado.
Tendo que permanecer longe de qualquer contato humano até findar o prazo da quarentena.
Os marinheiros que sobreviveram, fizeram uma faxina geral, tirando qualquer tipo de ameaça, mesmo sabendo que teriam de cumprir o prazo da quarentena.
Para ter certeza que tudo ia funcionar a rigor, e mesmo tendo em sua mente a certeza de que não o trairia, e para não deixar o certo pelo duvidoso.
Vinicius escala os soldados que iam ficar de vigia todo o tempo; vestidos rigorosamente com trajes de segurança, e em três turnos.
E todas as vezes que saiam para suas casas teriam que passar por exames médicos e também passar por uma piscina onde estavam os produtos antivírus.
O helicóptero estava devidamente preparado e não tinha nenhum contato com as pessoas a serem transportadas, toda comunicação era feita através de alto falantes, isto por medida de segurança.
Quando voltava para o seu turno teria que vestir outra roupa totalmente imunizada. (Já pensou que trabalheira*
 *Depois de resolvido a situação do cargueiro, Vinicius volta de helicóptero para o CCCO, com os nomes e as notas das mercadorias inclusive a nota das drogas destinadas aos comerciantes corruptos que naturalmente deverão estar nas mãos da INTERPOL.

                  --- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...