quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- 109


    Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"   
                        PARTE -- 109   
Se estamos na presença de Jesus; testificar d’Ele não é nada difícil, o problema é, se não tivermos esta convicção de estarmos em sua presença o tempo todo, porque muitas vezes nos afastamos e acabamos mal.
Jesus tinha esta preocupação de escândalos; porque muitas vezes você prega o que Jesus ensinou, mas não vive e nem pratica os seus ensinamentos, e Jesus sabia muito bem de nossa fragilidade; sabia que não temos condições de testemunhar d’Ele, se não estivermos com Ele.
Por isso Ele passa para os seus discípulos as sua ultimas instruções com a promessa do consolador e sua própria volta.
E assim dizia Ele: Tenho vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis; expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar, estará fazendo um grande serviço a Deus.
E isto vos farão porque não conheceram nem ao Pai e nem a Mim, mas tenho vos dito isto, a fim de que quando chegar aquela hora, vos lembreis de que já vo-lo tinha dito e eu não vos disse isto desde o princípio, porque estava convosco.
E agora vou para aquele que me enviou, e nenhum de vós me pergunta para onde vais?
Antes, porque eu vos tenho dito, e o vosso coração se encheu de tristeza.
Todavia vos digo a verdade, que vos convêm que eu vá, e se eu não for o consolador não virá a vós, e se eu for enviar-vo-lo-ei.
E quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim, da justiçe porque vou para o meu Pai, e não me vereis mais.

                --- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...