sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 110


  Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                    PARTE --- 110
Do juízo; porque o príncipe deste mundo já está julgado.
Ainda tenho muito a vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora.    Mas, quando vier aquele espírito de verdade; Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mais dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará o que há de vir.
 Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.
Tudo quanto o Pai tem, também é meu e vo-lo há de anunciar.
Com esse discurso Jesus estava preparando os seus discípulos para dureza que havia de enfrentar, e tudo quanto Jesus ensinou para eles foi repassado para toda humanidade, mas nem todos deram ouvidos.
Pois o que vemos hoje em dia é só tristeza e dissabor, a violência entre os irmãos, a bandidagem, a corrupção a falta de respeito e amor ao próximo, tem causado danos irreparáveis.
Mas aquele que permanecer firme nas promessas de Jesus, terá o galardão merecidamente, porque Jesus assim alertou a todos, e ninguém vai poder dizer que é inocente.
Jesus ora por seus discípulos, com os seguintes dizeres, ao levantar seus olhos para o céu, disse, Pai, é chegada à hora, glorifica teu filho, para que também teu filho glorifique a ti.
Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eternal a todos quanto lhe deste.
E a vida eternal é esta, que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo a quem enviaste.
Eu glorifiquei a ti na terra, tendo consumado a obra que me destes a fazer, Agora, glorifica-me tú ó Pai, junto de mim mesmo, com aquela glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse.
Manifestei o teu amor aos homens que do mundo me deste: eram teus, e tu me deste, e guardaram a tua palavra; e agora já têm conhecido que tudo quanto me destes, provém de ti.

                  ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...