quinta-feira, 18 de abril de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 230


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
       PARTE ---- 230
Jesus esteve no princípio ao lado de Deus seu Pai, e participou na criação do mundo,  depois veio ao mundo; sofreu por nós, morreu e ressuscitou, e Deus seu Pai o tem a seu lado de novo, e quando Jesus voltar novamente para levar os seus, surgirá nas alturas com, grande glória junto com os anjos.

A nem um outro, Deus amou tanto como a Jesus seu filho, no entanto mandou que Ele viesse assumir as nossas culpas; sofreu passou por humilhação e morreu em nosso lugar.

Por isso não podemos esquecer que fomos nós os verdadeiros culpados, e Ele, não se preocupou com isto, foi enviado para esta finalidade; e dar vida e vida em abundância.

A nossa obrigação é viver para Ele, e glorificá-lo sempre, a Ele toda honra e toda glória e todo o louvor.

Jesus Cristo o filho de Deus, é superior aos anjos dos céus, e superior também a qualquer autoridade da terra.

Mesmo que tudo se acabe, a sua palavra subsistirá, e o seu trono também subsistirá por toda a eternidade, e a sua justiça não falha, e é para sempre o temor dos que praticam a iniquidade.
No princípio Deus formou a terra, e os céus são obras de tuas mãos.

Tudo envelhecerá e perecerá, mas o Senhor permanecerá para sempre; passam-se os anos e Ele não envelhecerá, será sempre o mesmo, hoje e sempre, e eternamente.

“Portanto convém nos atentar com mais diligência, para as coisas que temos ouvido, para que em tempo algum não nos desviarmos delas.

Porque se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme e toda a transgressão e desobediência, recebeu a justa retribuição.

Como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada por Jesus Cristo, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram.

Testificando também Deus com eles por sinais, e milagres e várias maravilhas e dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade?

Porque não foram os anjos que sujeitou o mundo futuro de que falamos.

Porém em certo lugar testificou alguém, dizendo: Quem é o homem para que d’Ele te lembres? Ou o Filho do homem para que o visites?

Pois o fizestes muito maior que os anjos, e de glória e honra o coroaste e o constituístes sobre as obras de tuas mãos - Hebreus 2 v 1 a 7


                                                        ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...