sexta-feira, 19 de abril de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 231


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
             PARTE ---- 231
Jesus sujeitou todas as coisas ruins, toda maldade foi lhe imposta, porque pela graça de Deus, provou a morte por todos nós; mas depois Deus o coroou com grande glória e honra; pois segundo as profecias, Ele teria que passar por tudo quanto passou.

A recomendação é para todos aqueles que se dizem ser salvos por Jesus Cristo, não fazer e nem agir como antes de suas conversões.

Procurar estudar a palavra de Deus, para por em prática a sua nova vida de cristão.

Você diz que é um cristão, mas vive dando maus exemplos, a quem você acha que está enganando? Claro que estará enganando a você mesmo.

O que é convertido realmente, sabe separar o que certo; do errado, e das coisas que não edificam; a santidade cristã é oposta aos costumes dos incrédulos; veja os conselhos de Paulo:

“E digo isto e testifico no Senhor, para que não andeis, mais como andam também os outros gentios, na vaidade do seu sentido.

Entenebrecido no entendimento, e separados da vida de Deus, pela ignorância que há neles, e pela dureza de seus corações.

Os quais havendo perdido todo sentimento, se entregaram a dissolução, para com avidez cometerm toda a impureza.

Mas, vós, não aprendestes isto com Jesus Cristo; se é que tendes ouvido, e n’Ele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus.

Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupscências do engano.

E vos renoveis no espírito do vosso sentido, e renoveis do novo homem, e vos revistais do novo homem, segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.

Pelo que deixai a mentira, e falem a verdade cada um com o seu próximo, porque somos membros uns dos outros.

Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, não deis lugar ao diabo.
Aquele que furtava, não furte mais, antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com quem tiver necessidade.

Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas, só a que for boa para edificação, para que dê graças aos que a ouvem.

E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual está selado para o dia da redenção.

Toda amargura, ira e cólera, gritaria, e blasfêmias, e toda a malícia seja tirado de entre vós.

 “Antes seja uns para com os outros, benignos, e misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como Deus também perdoou em Cristo Jesus” Efésios 4 v 17 a 32


                              ----- EJO ------- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...