quarta-feira, 24 de abril de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 235


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
           PARTE -- 235
Paulo tinha um apreço todo especial pelos irmãos de Filipenses, devido a sua fidelidade ao evangelho.

Em suas orações jamais se esquecia de pedir por eles, agradecendo sempre a Deus por aquelas almas tão bondosas; dizia ele: dou graças a Deus todas as vezes que me lembro de vocês.

Paulo tinha toda satisfação em orar por eles, pela cooperação que tinham, trabalhavam com gosto a favor do evangelho, desde o primeiro dia em que conheceram Paulo até aquela data presente.

Todo sacrifício, todo sofrimento, toda perseguição e até mesmo a prisão de Paulo só serviu para o seu fortalecimento espiritual.

E quanto mais vinha sobre ele às perseguições, mais sentia que precisava convencer aquele povo que ele estava querendo fazer com que eles entendessem que a verdade era Jesus Cristo, e que se convertessem a Ele.

Nesta carta ele dizia; Quero irmãos que saibais, que as coisas que me aconteceram, contribuíram para maior proveito do evangelho.

De maneira que minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda guarda pretoriana, e por todos os demais lugares.

E muitos dos irmãos no Senhor tomando ânimo com minhas prisões, ousam falar mais confiadamente sem temor, verdade é, que também alguns pregam a Cristo,  por inveja e porfia; mas, outros de boa mente.

Uns por amor, sabendo-se que fui posto para defesa do evangelho, e outros, na verdade anunciavam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar afiliação às minhas prisões; mas, o que importa isso?

Contanto que Cristo seja anunciado de todas as maneiras; com fingimento ou com verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda, porque sei que disto me resultará em salvação de almas.

Pelas vossas orações e pelo socorro do Espírito Santo de Jesus Cristo.
Segundo a minha intensa expectação e esperança de que em nada serei confundido: antes com toda a confiança.

Cristo será tanto agora como sempre, engrandecido em meu corpo; seja pela vida ou seja pela morte; porque para mim, o viver é Cristo, e o morrer é ganho.

                         ----- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...