terça-feira, 30 de abril de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 240


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" 
               PARTE ---- 240
Se alguém tiver queixa contra o outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também, e sobre tudo isto, revesti-vos de caridade, que é o vínculo da perfeição.

E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine também vossos corações; e sedes agradecidos.

A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos, uns aos outros, com salmos, hinos, e cânticos espirituais.

Cantando ao Senhor com graça em vossos corações, e quando fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus Cristo, dando por Ele graças a Deus Pai - Colossenses 3 v 1 a 17

Para nossa segurança de estar sempre na presença de Deus, não podemos ignorar a oração; a palavra de Deus nos exorta para, perseverarmos em oração, quem tem o hábito em orar, está mostrando que é inteligente.

Pois sabe que se está sempre em comunhão com Deus, tudo fica mais fácil, suas dificuldades, suas angustias, suas frustrações, seus problemas, e suas decepções, são coisas do passado, porque Deus é a sua sustentação em tudo e em todas as coisas.

Paulo exorta à oração: Perseverai em oração, velando nela, com ações de graças, quando também juntamente por nós, para que Deus abra a porta da palavra, a fim de falarmos do ministério de Cristo, pelo qual estou também preso.

Para que o manifeste, como me convém falar, andai com sabedoria para com os que estão de fora, remindo o tempo.

A vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como convém responder a cada um - Colossenses 4 v 2 a 6

Temos que elevar nossos corações e nossas mentes em oração, mas temos que evitar recitar formulas decoradas.

Tudo tem que partir do nosso coração da nossa consciência da nossa sinceridade, as palavras que saírem de nossos lábios, tem que ser simples natural e espontânea.


                             ------ EJO ------- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...