sábado, 11 de maio de 2019

"ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES" - CLIQUE NA FOTO PARA ABRIR A MENSAGEM -



                  "O QUE É SER MÃE"

(01) - Ser Mãe, é zelar com amor os seus rebentos, é a que sofre pela dor de seu filho, se vendo impotente diante de seu sofrimento sem poder fazer nada por ele.

(02) - Ser Mãe é aquela que cuida bem de seu lar, trazendo sempre a harmonia, amor e compreensão entre seus filhos, é estar presente nas horas de aflição de cada membro da família.

(03) - Ser Mãe é a que cuida de sua casa, trazendo a sempre bem arrumada, tendo o cuidado para não haver desperdícios e protegendo para que tudo possa durar mais e mais.

(04) - Ser Mãe é aquela que não dorme, enquanto estiver um filho na rua e que nas primeiras horas do dia, já está de pé, preparando o café da manhã, para que todos os que estudam ou trabalham, não sair de estomago vazio.

(05) - Ser mãe é aquela que procura economizar, na hora das compras, fazendo render o dinheiro da família, é aquela que não tendo uma situação financeira estabilizada, precisa trabalhar fora para ajudar no orçamento familiar, e quando chega do trabalho, às vezes muito cansada, tem por ela esperando, um tanque cheio de roupas para lavar, e uma família faminta para alimentar.

(06) - Ser Mãe é aquela que sabe onde está cada coisa dentro de casa, o que cada filho sente e o que é melhor para cada situação.
Em fim é aquela que com garra e sabedoria, sobrepõem todos os obstáculos, pedindo sempre a ajuda e orientação de Deus.

(07) - Ser Mãe é aquela que ensina seus filhos no caminho certo, sob a orientação da palavra de Deus.
Que nos diz: Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não desviará dele. Provérbios 22 v 6.

(08) - Ame sua mãe; dê todo amor possível, para mais tarde não chorar o tempo perdido.
Você pode até odiar sua mãe porque não entende que ela sempre quer o melhor pra você, mas ela jamais o abandonará pense nisto e trate a como ela merece.

(09) - Rogamos ao Senhor nosso Deus que abençoe todas as mães do mundo, principalmente as que sofrem pelo desprezo de alguns de seus filhos, pelas que sofrem por seus filhos perdidos no crime ou envolvidos com drogas ou corrupção.
Que o Senhor console, dê paz, e esperança em seu dia a dia.

(10) Também aquelas mães consagradas e dedicadas na missão que o Senhor Deus as designou, onde seu lar já é  marcado com as bênçãos que todas as mães gostariam de receber.
Mas, que infelizmente, nem todas usam deste privilégio, porque não depositam suas esperanças nas mãos do nosso Deus que pode todas as coisas.
Parabéns mamães, pelo seu dia, Que o nosso Deus esteja protegendo cada uma de vocês, e lhes dando forças para suportar todas as dificuldades do seu dia a dia.
Parabéns mamães e sejam muito felizes.
                    
                            --  Eni José de Oliveira  --

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...