segunda-feira, 13 de maio de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 251


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
         PARTE --- 251
Haverá tempos em que não se achará mais a palavra, portanto enquanto temos tempo, vamos anunciar sem perda de tempo.

Como diz o Apóstolo Paulo: porque haverá tempo em que não sofrerão a sã doutrina, mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando o tempo das fábulas.

Porém recomenda que sejamos sóbrios em tudo, mesmo que seja em sufoco ou aflições, a obra do Senhor não pode parar, temos que cumprir o nosso ministério, como o evangelista da sã doutrina.

Paulo já no final da vida se preocupa com seu ministério e com seus amigos, e faz recomendações para que nenhum deles fugisse de testemunhar de Jesus Cristo, mesmo que pareça impossível.

Ele disse em sua carta, que já estava sentindo que sua partida estava próxima, e assim diz aquela frase que tanto conhecemos;

Combati o bom combate acabei a carreira e guardei a fé, convicto de que sua coroa já estava guardada, com toda justiça.

Pois confiava na justiça do Senhor, que é o juiz justo, que daria a ele a coroa, na vinda de Jesus Cristo, salientando que não somente ele, mas, a todos quantos, anseia pela sua vinda.

Paulo, ainda escreve a Tito, em Creta, recomendando a ter cuidado com os falsos doutores, dizia ele na carta:
Por esta causa te deixei em Creta, para que pusesse em boa ordem, as coisas que ainda restam, e de cidade em cidade estabelecesses presbíteros, como já te mandei.

Aquele que for irrepreensível, marido de uma só mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução, nem ser desobedientes.


                            ----- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...