quinta-feira, 16 de maio de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 254


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"  
                PARTE --- 254
Sujeitemo-nos-pois, os que ensinam o evangelho honesto e puro baseado no que Jesus ensinou; não desviar de sua fé e nem distorcer o que Ele ensinou; não fazer da religião fonte de renda, e nem iludir os fracos na fé.

Que os ensinos de Jesus, nos dê tranqüilidade, e confiança em nossa maneira de agir, e que estejamos sempre preparados para executar as boas obras.

Ninguém tem o direito em ser contenciosos: ser exaltado não significa ser superiores; com humildade agente sempre vence, mostrando toda a mansidão para com todos, somos sempre reconhecidos.

Antes de convertermos, tínhamos uma vida de torpeza, agora que somos salvos por Jesus Cristo, a nossa vida tem que mostrar a diferença da transformação.

Antes eramos trevas, agora somos luz, e temos que fazê-la brilhar em tempo e fora de tempo, e em qualquer lugar por onde estivermos.

Observemos que não são pelas obras que seremos salvos, porque a salvação vem pela graça de Deus por meio da nossa fé, e não pelo que contribuímos em boas obras.

Mas isto não significa que as boas obras não precisam ser feitas, é claro que todo aquele que é realmente convertido sente a necessidade em praticar boas obras.

Com tantas pessoas em dificuldades, seria impossível nosso coração não se abalar mediante o tanto sofrimento; apesar das boas obras não salvar ninguém, elas são bem vistas diante de Deus, e é claro que receberemos a sua justa recompensa.

Deus é supremo, grandioso,  misericordioso, e maior em todas as coisas, nada e nem ninguém pode se comparar a sua grandeza.

Não exite ninguém que se diz sábio, por muito que se preparou, nem mesmo a ciência pode entender a glória de Deus, e muito menos se comparar a Ele, ser ou agir como Ele.

A nós apenas; nos é dado o direito de ser seus filhos, e como filhos temos por obrigação ser obedientes a Ele.


                            ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...