segunda-feira, 27 de maio de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 259


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
              PARTE ----- 259
O profeta Daniel, já havia profetizado que nos fins dos tempos, iria haver muita angustia e desolação, coisa que nunca havia visto antes, e também que todo aquele cujo nome está escrito no livro da vida será livrado do tormento eterno.

E que muitos dos que dormem no pó ressuscitarão uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno.

Quando, pois chegar o tempo da angustia e da desolação, não poderemos olhar para traz, mas ter confiança no chamado.

E de onde estivermos não voltar para buscar nada em casa, quem estiver sobre o telhado, não desça fique a espera.

Quem estiver no campo não volte atrás a pegar suas roupas ou coisa alguma, e também, as grávidas e as que amamentam sofreram muito naquele dia, imaginem a confusão que se tornará neste dia.

A tormenta e o apavoramento das pessoas, vai ser um empurra, empurra trazendo muito sofrimento pra todos, principalmente para elas.

O que a palavra de Deus nos adverte é para que não nos descuidemos e tenhamos constante comunhão com Ele em oração.

Para que tenhamos condições de suportar toda angustia, e sofrimento deste dia, mesmo porque precisamos estar atentos na questão de falsos mestres e falsos profetas querendo nos iludir com conversas desconectadas da verdade.

Pois mostram uma realidade inexistente, mas muito convincente, e muitos se curvarão e já estão se curvando a elas até mesmo muitos dos escolhidos.

Portanto se por ventura alguém disser, eis que o Cristo está aqui ou ali, não deis ouvidos e nem crédito se disserem que está no interior da casa ou em outro lugar, não acrediteis.

Os conselhos de Paulo, para o apostolo Pedro, e para nós; continuam: ele sempre nos lembra para fugirmos, da malícia, evitar pessoas enganadoras, murmuradores, e invejosas.


                                 ------ EJO ------- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...