quarta-feira, 29 de maio de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 261


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
               PARTE --- 261
Como Cristãos; precisamos guardar estas passagens em nossos corações; porque é de nossa obrigação nos afastar de tudo o que possa nos contaminar.

Ser honesto não é defeito pra ninguém, é dever de cada um; e Deus agrada disto.

Tendo este cuidado; naquilo que falam mal de nós, por inveja, ou por maldade, tendo a nossa consciência tranquila, glorifiquemos ao nosso bom Deus, pelas boas obras em que, em nós é refletida.

Sujeite-mo-nos, as ordens de nossos lideres e governantes, por amor ao nosso Senhor; quer governo, ou ao nosso superior; pois a eles devemos o nosso respeito e obediência.

O nosso procedimento é visado perante Deus, e Ele fica feliz quando seus filhos, não precisam de correção; porque seguem os seus ensinamentos e não fogem deles.

Se o nosso procedimento, é honroso, estamos tapando a boca dos que falam mal sem provar nada que nos desabone, e suas ignorâncias ficam sem efeito.

Como livres, e não tendo a liberdade por cobertura da malícia, mas como servos de Deus. Honrai a todos, amai a fraternidade; temei a Deus e honrai aos governantes.

Como Cristãos temos deveres que precisam ser cumpridos; como servos temos que sujeitar as ordens de nosso senhor, ou seja, nosso patrão.

Mesmo que ele não seja tão bom como queremos; mas como diz a palavra de Deus; em tudo daí graças, porque esta é a sua vontade.

E se padecemos injustamente, com agravos e grosserias; não é certo revidar, o humilde sempre leva vantagens.

Porque, que glória seria essa, se pecando, sois esbofeteados e sofreis, mas se fazendo o bem sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus.

Porque para isto sois chamados, pois também Cristo padeceu por nós; deixando-nos o exemplo para que sigamos as suas pisadas.

Pois Jesus não cometeu nenhum pecado, nem na sua boca achou engano; sendo injuriado, não injuriava, e quando padecia, não ameaçava, mas entregava-se a aquele que julga justamente.


                         ----- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...