terça-feira, 25 de junho de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 284


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
          PARTE ---- 284
Paulo descreve a sua preocupação no sentido de testemunhar e permanecer dentro dos padrões do verdadeiro convertido.

Uma vez que; se não houver uma conversão genuína, uma conversão sincera e honesta, não adianta perder seu tempo, dizendo ser cristão.

Porque Deus não recebe seu louvor, pra Deus tudo tem que ser claro, límpido, sem nenhuma demagogia.

Já no livro de Judas (irmão de Thiago) um alerta em relação aos falsos mestres; em vista das duvidas de alguns irmãos que estavam indo na conversa de lideres que não andavam segundo a vontade de Deus.

Estes são considerados falsos mestres, que devemos fugir e ignorar suas palavras, para não confundirmos e nem nos afastarmos das verdades que Paulo tanto pregou; verdades de fé e esperança, na pessoa de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

A ação do falso mestre é pregar a dissolução, e afastar o homem de Deus e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso; Jesus Cristo.

Lembrando sempre, que no passado, depois de todo livramento que Deus concedeu aquele povo; tirando-os da escravidão do Egito.

Mesmo assim muitos se desviavam da vontade de Deus e eram castigados por isso, pois estavam sempre duvidando das promessas que Deus lhes faziam, e aqueles que não creram eram destruídos.

A nossa missão é anunciar o evangelho, isto faz parte da preparação, trabalhar para ver o reino de Deus prosperar, e para tal precisamos trabalhar com empenho.

O mundo está doente; perecendo, mas se cada um fizer a sua parte, amenizará o sofrimento de muitos, e os frutos de nossos esforços aparecerão.

Precisamos a cada dia nos mostrar mais dispostos para a obra; a nossa missão, temos de executá-la com carinho e dedicação.

O Senhor nosso Deus saberá recompensar todo aquele que de bom grado levanta esta bandeira, e trabalha com afinco para edificação do seu reino aqui na terra.


                             ----- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...