segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

"JESUS, O FILHO DE DEUS" -- PARTE - 247


                 "JESUS, O FILHO DE DEUS"

                             PARTE   ---- 47              

Na Bíblia nos deparamos com histórias fantásticas; na passagem de Jesus em nosso meio, constatamos coisas maravilhosas que Ele realizou.

Nas bodas de Canaã da Galileia Ele transforma a água em vinho; importante observar que o vinho que Ele transformou da água foi muito melhor que o melhor vinho servido durante toda a festa.

Também é interessante frisar que quando Ele disse que derrubaria o templo e Ele o reconstruiria em três dias.

Ele estava referindo a Ele mesmo, pois Ele seria morto *quer dizer seria derribado* e se ergueria novamente em três dias, ou seja, a sua ressurreição, no terceiro dia da sua morte.

Na ressurreição dos mortos os seus discípulos lembraram-se desta passagem, e creram nas sagradas escrituras, e nestas palavras que Jesus havia dito.

Outra passagem interessante foi à história de Nicodemos, quando Jesus com toda paciência o instrue a respeito das escrituras, e do novo nascimento.

Nicodemos, um fariseu, príncipe dos judeus, mestre e professor em Israel, mas ignorante a respeito da salvação.

E Jesus o adverte; se não nascer de novo, não nascer da água e do espírito, não pode entrar no reino de Deus.

O que é nascida da carne é carne, o que é nascido do espírito é espírito, não te maravilhes de ter te dito isto, necessário vos é nascer de novo.

Se não houver uma transformação de vida, ou seja, nascer de novo, não adianta ter nome de crente, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo, para viver uma nova vida; obedecendo aos ensinamentos do Mestre Jesus Cristo.


                        ----- EJO ------ Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...