terça-feira, 28 de julho de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 101


A justiça de Deus atinge a todos quantos não cumprirem com sua missão aqui na terra.


Todos nós temos um motivo muito grande para que viéssemos a este mundo.


Ninguém veio aqui simplesmente para viver, mas para fazer acontecer coisas que somente ele pode fazer e ninguém mais pode fazer por ele.


A misericórdia de Deus é ilimitada, mas nem por isto podemos deixar de cumprir com nossos compromissos.


Todos temos responsabilidades na divulgação do evangelho, e Deus espera que cada um faça a sua parte, Ele é justo e não cobrará nada de nós se não merecermos.

                “IDE E PREGAI”

                   PARTE --- 101

Paulo desejava compartilhar as bênçãos recebidas, e fazia questão em estar juntos, para que ele fosse consolado pela fé mútua, entre eles.

Tinha também a preocupação do que eles poderiam pensar a seu respeito, pois por muito que ele desejasse estar juntos deles era sempre impedido.

Não quero, porém irmãos que ignoreis que por muitas vezes propus ir ter convosco; mas até agora tenho sido impedido, para também estar entre vós e produzir alguns frutos, como também entre os demais gentios.

Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.

Mas, a minha responsabilidade do momento é pregar para os Romanos.
Porque não me envergonho do evangelho de Jesus Cristo, pois é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê; primeiro dos judeus e também do grego.

Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé, em fé como está escrito; mas o justo viverá da fé.

Paulo, não deixa por menos: e ferirei com palavras profundamente a todos aqueles que se comportarem de maneira a desagradar a Deus:

Porque do céu se manifesta a ira de Deus, sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

Porquanto o que de Deus se pode conhecer, nele se manifesta, porque Deus lho manifestou.

           --- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...