quinta-feira, 27 de agosto de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 126

A oração é um bem necessário; até mesmo Jesus precisou orar, porque se sentiu só; nada mais doloroso que a dor da solidão, a comunhão com o Pai é necessário em todos os momentos de nossas vidas.

Longe da presença de Deus, nada funciona como deve funcionar, e tudo fica mais difícil.

A oração tem poderes para resolver problemas, que você jamais poderá imaginar.

Um detalhe importante: você nunca deverá se curvar perante a nenhum deus feito por mãos de homens, porque eles nada poderão fazer pra te ajudar em alguma coisa.

Ore, e ore muito, mas ore ao Deus verdadeiro, o Deus que a Bíblia nos mostra, aquele que é o dono de tudo; que fez o céu a terra e o mar e tudo quanto nele existe.

Nem mesmo pedir a pessoas de nossos antepassados, eles também não tem nenhuma força pra nos ajudar.

             “IDE E PREGAI”

                    PARTE --- 126

Paulo foi cuidadoso, em suas explicações, e tudo funcionou rigorosamente a seu contento,

E solicita aos irmãos que continuasse em suas orações a seu favor, para que ele pudesse suportar todas as dificuldades que naturalmente iria surgir.

Por todas as ameaças sofridas por Paulo, jamais deixou se abater, e pregava o evangelho verdadeiro.

E a razão principal em suas mensagens era Jesus Cristo; e falava com orgulho de sua conversão, da sua transformação e da maneira que-o conheceu, no caminho de Damasco.

A sua preocupação, com os que se convertiam, seria para que, não ficasse apenas no ato de se converterem, mas que levassem a graça recebida de Deus a outros também.

Outra preocupação de Paulo era com os pobres das igrejas, e sabia muito bem das condições de cada um.

E solicitava dos irmãos mais abastados a serem generosos com suas ofertas para que pudessem ser distribuídas de maneira a satisfazer as necessidades de cada um deles.

                    ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...