sexta-feira, 28 de agosto de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 127

 Se orarmos convictos de que estamos suplicando com pureza de coração; Deus agrada e nos ouve, e atende segundo nossas necessidades, se for para o nosso bem.

Necessidades todos nós temos, porém nem tudo o que pedimos não será aceito, porque Deus não atende a pedidos que não seja para o nosso bem.

Aí, então, muitos acham que Deus não ouve suas orações, e querem decidir seus problemas por conta própria, e se dão muito mal.

Se Deus não te deu a resposta como esperava, é porque o que pediste não estava em consonância com sua vontade.

Se todos conhecer a verdade que a Bíblia nos ensina, vai entender que tudo se sobrepõe a vontade de Deus, e nada sai de seu controle.

Se temos a nossa confiança em Deus, e se pedirmos alguma coisa, segundo o que Ele acha que está certo, ou seja, segundo a sua vontade, naturalmente Ele que nos ouve.

                  “IDE E PREGAI”

                        PARTE --- 127

Paulo; um ignorante a respeito do evangelho; vivia nas trevas perseguindo os qua andavam na luz, e depois de sua conversão se entregou de corpo e alma para servir a Jesus Cristo.

Pra ele não tinha hora ruim, ou perseguição que o fizesse parar, e com toda convicção pregava até mesmo quando estava em apuros diante dos inimigos de Deus, a sua força maior vinha do Senhor.

Nas mensagens que ele pregava deixava bem claro que ele não significava nada, e que quem deveria aparecer era Jesus Cristo, e se colocava como servo humilde diante do Senhor.

E o nome do Senhor era divulgado com grande glória.

As suas palavras eram cuidadosas, para que ninguém confundisse as suas intenções.

Muitos vinham a Paulo, querendo que ele realizasse um milagre em sua vida, e claramente dizia que o poder vinha do alto, e que dele mesmo nada seria feito.

E que tudo que fazia era por obra do Espírito Santo de Deus, e não dele próprio.

                     --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...