segunda-feira, 31 de agosto de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 129

Em seu pedido de oração, você deve lembrar que; além de suas necessidades; peça também pelos seus amigos e vizinhos; nunca esquecer de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas.

Em sua oração nunca esquecer também de pedir orientação por tudo o que pretende fazer, e Deus vai mostrar corretamente a direção que precisas tomar.

Se obedecermos ao que Deus tem nos ensinado em sua palavra, jamais cairemos em fracassos.

A atitude de um verdadeiro cristão deverá ser baseada na vontade de Deus; antes de tomar qualquer decisão em sua vida, invoque ao Senhor para que Ele te oriente o que pode e o que não deves fazer; assim você terá êxito em suas atividades.

Porque se orarmos com fé e de maneira correta por coisas realmente necessárias, certamente Ele nos ouvirá. 

                  “IDE E PREGAI”

                    PARTE --- 129

Todo cristão comprometido com a verdade da palavra de Deus, precisa estar pronto e preparado para lutar em favor do evangelho.

Se trabalharmos em união, naturalmente que o resultado será positivo.

Quando se tem união e cooperação entre os irmãos, tudo aquilo que parecia difícil torna-se muito mais fácil.

Se bem administrado, tudo funciona com mais eficácia, na certeza de uma boa colheita.

Portanto ao semear a semente da palavra de Deus; tenha a convicção do terreno em que a semente foi plantada.

Porque se a semente cair em terras não produtivas, será como jogar fora seu tempo; o mesmo que lançar perola aos porcos.

Precisamos então procurar ajuda para não lançarmos fora a boa semente, tendo cooperação de todos, fica mais fácil de obtermos bons resultados.

Por que a cooperação entre os irmãos ajuda a dar condições de escolher melhor o terreno a ser lançada a boa semente.

E é em nossa casa que aprendemos o valor da cooperação.

              ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...