domingo, 11 de outubro de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 164

Não fique ai, se lamuriando o tempo todo; bem sabemos que a dor da perda é muito grande, mas não podemos, nos entregar a ponto de adoecermos.

Seja firme; peça a Deus que Ele te dá entendimento, e te traga paz de espírito e assim será consolado, e sua vida volta a normalidade.

“Lance suas necessidades, suas angústias nas mãos do Senhor que Ele compadecerá de ti Ele nunca permitirá que o justo seja abalado” - Salmo 55 v 22

“Bem-dito seja o nosso Deus e Pai de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação.

Que nos consola em todas as nossas tribulações, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação, com que nós mesmos somos consolados de Deus.

Porque assim como as aflições de Cristo, permanece em nós, assim também a nossa consolação permanece por meio de Jesus Cristo  - 2ª carta de Paulo aos Coríntios cap. 1 v 3, 4, 5  

                  “IDE E PREGAI”

                     PARTE --- 164

A palavra de Deus nos mostra como devemos viver, para agradá-lo.

Nossa conduta, nossa maneira de agir, tanto em família como na sociedade em que vivemos,

O nosso testemunho de cristão tem que ser notório perante os olhos de todos, não só dos que nos arrodeia, mas de todos, sem distinção.

Muitos acham que indo a igreja está mostrando seu testemunho; o seu testemubho não pra se mostrar, é pra ser notado.

Muitos são relamente sinceros e o seu sentimento é sincero.

Mas nem todos estão na igreja com pensamentos voltados para os acontecimentos do culto, pois a sua finalidade ali tem outro sentido.

Os mandamentos de Deus estão a nossa disposição para serem obedecidos, porque esta é a sua vontade, e espera de nós toda santificação possível.

Que, cada um de nós saibamos possuir o nosso vaso em santificação e honra,  não na paixão dos prazeres da carne, como fazem os pecadores, que ignoram a sua palavra.

E que ninguém oprima ou engane seu irmão, em negócio algum, porque o Senhor é vingador de todas estas coisas.

Deus não nos chamou para nenhuma imundícia, mas para que sejamos santificados, separados para sua obra.

                           ---- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...