sexta-feira, 6 de novembro de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 186

Eu sou o Senhor, e este é o meu nome, e a minha glória; e jamais darei a outro e nem o meu louvor às imagens de escultura.

Eis que as primeiras coisas passaram, e novas coisas eu vos anuncio, e antes que venha a luz *Jesus Cristo* vo-las faço ouvir.

Cantai ao Senhor um cântico novo, e o seu louvor desde o fim da terra, vós os que navegais pelo mar, e tudo quanto há nele, vós ilhas e seus habitantes.

“Alcem a voz ao deserto, e as suas cidades, que Quedar habita, exultem os que habitam nas rochas e clamem do cume dos montes deem glórias ao Senhor e anuncie o seu louvor” -  Isaías  42 v 5 a 12 

                     “IDE E PREGAI”

                       PARTE --- 186

Sujeitemo-nos-pois, os que ensinam o evangelho honesto e puro baseado no que Jesus ensinou.

Não desviar de sua fé e nem distorcer o que Ele ensinou; não fazer da religião fonte de renda, e nem iludir os fracos na fé.

Que os ensinos de Jesus, nos dêem tranqüilidade, e confiança em nossa maneira de agir, e que estejamos sempre preparados para executar as boas obras.

Ninguém tem o direito em ser contencioso; ser exaltado não significa ser superior; com humildade agente sempre vence.

Mostrando toda a mansidão para com todos, somos sempre reconhecidos.

Antes de convertermos, tínhamos uma vida de torpeza, agora que somos salvos por Jesus Cristo, a nossa vida tem que mostrar a diferença da transformação.

Antes éramos trevas, agora somos luz, e temos que fazê-la brilhar em tempo e fora de tempo, e em qualquer lugar por onde estivermos.

Observemos que não são pelas obras que seremos salvos, porque a salvação vem pela graça de Deus por meio de nossa fé, e não pelo que contribuímos em boas obras.

Mas isto não significa que as boas obras não precisam ser feitas.

É claro que todo aquele que é realmente convertido sente a necessidade em praticar boas obras.

                              --- EJO ---- Continua





Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...