terça-feira, 12 de janeiro de 2021

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 235

Quando não tivermos mais condições de fazer mais nada; se estivermos preparados para o chamado de Jesus Cristo, tudo bem, vamos viver na morada celestial, com muito gozo, e muito louvor.

Porém se vivermos na ilusão de aproveitar mais as vantagens que o mundo nos oferece, só Deus sabe o que será de nós.

Na vida só temos dois caminhos a seguir; ou você está no caminho de Deus que te leva à salvação, para uma vida digna; sem pecado.

Sem nenhum aborrecimento, sem nenhuma dor, tristeza, ou insatisfação, onde a felicidade é permanente.

Talvez você vai achar este caminho muito difícil de ser seguido, pelas dificuldades que vai encontrar, por causa da transformação que vai ser necessária em sua vida.

Pois terá que renunciar as vantagens que o mundo te oferece, mas, não será tão difícil como imagina. 

Deixe Deus comandar sua vida e converta-se ao Senhor Jesus Cristo e faça a prova, e tenha a felicidade garantida; vale a pena o que você acha que é sacrifício..

               “IDE E PREGAI”

                 PARTE --- 235

Para se viver bem na sociedade e em sua família, é preciso que tenha o coração em harmonia, cheio de compreensão e amor.

Um coração rancoroso sempre trás aborrecimentos e tristezas, e seus objetivos ficam a mercê da sorte.

 E muitas vezes frustrados, porque o seu coração não te ajudou a definir o que é certo do errado.

Peça a Deus em oração pra limpar o teu coração, que tudo flui em sua vida.

A causa principal de muitos males é a falta de respeito uns pelos outros, que quererem resolver os problemas por impulso.

E não dão ouvidos a conselhos de quem realmente se preocupa com eles, e acham que é dono de si e não precisam de ninguém.

Em família, o amor do marido por sua mulher ou da mulher pelo marido precisa estar sempre em alta; porque com amor tudo se conquista com muito mais facilidade.

O respeito mútuo leva os dois a considerar o desejo de um pelo o outro, e quer sempre fazer o melhor possível para agradar um ao outro.

A família foi Deus que-a constituiu, Ele-a fez para multiplicação dos povos, como também para viverem em amor.

E satanás veio para estragar os planos de Deus, por isto temos sofrido decepções.

                                 --- EJO --- Continua






Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...