sexta-feira, 29 de outubro de 2021

"SENTIMENTO VERDADEIRO"

                            "SENTIMENTO VERDADEIRO"

Amor é coisa séria, não se deve brincar com o amor: pois é um sentimento que deve, e precisa ser respeitado.

Quantos jovens em nome do amor praticam atos abomináveis, fazem as maiores loucuras.

Quando se dão conta de suas ações, às vezes já não tem mais tempo para o arrependimento; estragam suas vidas, que poderiam ser úteis na causa de Deus.

Quantos jovens vivem erradamente; quantas vozes desperdiçadas, quantos talentos jogado fora; causado pelo consumo de drogas ou outros tipos de envolvimentos nefastos.

Agem precipitadamente, se envolvem em caminhos que não tem volta, tudo em nome do amor; ou melhor, dizendo: um falso amor, ilusão passageira; mas que deixam marcas profundas pelo resto da vida.

Antes de cometer loucuras em nome do amor, pare e pense, reflita no resultado de suas ações, qual a vantagem ou desvantagem que lhe poderá trazer.

Converse com alguém de sua confiança, que possa te aconselhar no caminho certo.

Em suas suplicas, peça a Deus que lhe dê orientação, para agir corretamente.

O amor verdadeiro é aquele sem cobranças, porém respeitoso e responsável.

Quando Deus deu seu filho para morrer em nosso lugar, Ele não olhou para nossas imperfeições.

Pois se Ele tivesse olhado para os nossos merecimentos, certamente Jesus não teria vindo a este mundo para nos salvar, pagando um alto preço para nos libertar do pecado.

Jesus interroga o apostolo Pedro, por três vezes; "Pedro, amas-me" e se ele realmente o amava.

Jesus não precisava fazer este interrogatório, pois tinha a certeza disto; mas, para que esse interrogatório servisse pra nós também; você ama a Jesus?

Quando lemos esta passagem na bíblia, chegamos à conclusão de que estas perguntas são feitas para, para nos alertar.

Qual o seu grau de amor pela causa do evangelho, o que tens feito para o crescimento espiritual do seu próximo, pelo menos tem testemunhado do evangelho para os que ainda não são crentes?

                                  --- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...