sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

"NÃO SE ENGANEM; BOAS OBRAS NÃO SALVAM NINGUÉM"

                "NÃO SE ENGANEM; BOAS OBRAS NÃO SALVAM NINGUÉM"

Acontece muito; às pessoas praticarem boas obras, na ilusão de que estão ganhando a salvação.

Apelam para a caridade como se fosse o único caminho e esquecem que necessitam de transformação de vida e de caráter.

Acham que com isto estão fazendo as coisas certas para se ter a salvação e não procuram o caminho certo a seguir.

Que é o arrependimento de seus pecados e entregar verdadeiramente a sua vida a Jesus para ser purificado de todo o mal e ter uma vida digna.

Para conquistar o lar celestial, precisamos deixar as coisas da carne, não conformar com as vantagens que o mundo nos oferece.

Romanos 12 v 2 nos diz assim: Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

A salvação é eterna, para aqueles que são realmente crentes em Jesus Cristo, a salvação não se compra, se conquista.

O preço que você terá que pagar é simplesmente, aceitar a Jesus Cristo como único Salvador de sua alma.

Ter uma vida digna, ser honesto, sincero e testemunhar de Cristo:

O verdadeiro preço pelos seus pecados Jesus pagou por todos eles, derramando seu sangue na cruz; basta crer nisto, arrepender-se de seus pecados e aceitá-lo como seu Salvador.

Mas a palavra de Deus nos adverte que precisamos permanecer segundo seus ensinamentos e seus mandamentos.

                            --- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...