terça-feira, 14 de junho de 2022

"FOME E SEDE ESPIRITUAL" --- P/03

                "SEDE E FOME ESPIRITUAL"   ---   P/03

Uma das expressões mais impressionantes de Jesus é a que encontramos no Evangelho de João: 14 v 13 e 14

E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o pai seja glorificado no filho.

Jesus afirma que Deus tem prazer em nos ouvir, e que as nossas orações são importantes pra Ele; e Ele as atende com muito amor, como Jesus disse;

Jesus é o exemplo de oração, e é Ele que nos ensina que sem uma vida de oração será totalmente impossível conseguir agradar a Deus.

E por isto fica muito mais difícil a realização de qualquer projeto, e conscientizar de que a fé verdadeira não é apenas crer que Deus pode atender nossas orações.

Mas! Que atende; não podemos descuidar de nossos deveres, de orar, pois a oração é dever de todos aqueles que temem ao Senhor, e sentem prazer em estar em sua presença.

O que significa a oração na vida do crente?

A maioria dos crentes de hoje, define a oração, como a maneira mais direta de pedir bênçãos; mas orar não é apenas pedir que Ele nos preste determinado serviço.

Mas ser a Ele sinceramente agradecidos, por tudo quanto fez, faz e fará por nós; e este reconhecimento, precisa ser de natureza espontânea e convicta.

Mesmo porque se chegamos a ponto de agradecer alguém, é porque reconhecemos que este alguém nos beneficiou em alguma coisa, em vista disto, não estamos fazendo nada mais que nossa obrigação em agradecê-lo,

Portanto, não se esqueça de orar e nem de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas.

                                   --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...