terça-feira, 19 de julho de 2022

"A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS" --- P/06 --- FINAL

                "A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS"   ---   P/06  ---  FINAL

Aqueles que dizem ser crente e não dão testemunho, até a sua oração será abominável, diz assim a palavra de Deus; o que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até sua oração será abominável --- Provérbios 28 v 9 ---

Isto significa que Deus não está te ouvindo, e que será necessário rever o seu propósito diante d’Ele; pois Ele só atende as orações daqueles que estão ligados diretamente a Ele.

Se você acha que Deus não atende suas orações, acha que não está sendo abençoado por Ele, então é hora de refletir.

Procure saber se o que você tem feito tem sido condizente com a sua vontade, se os seus atos não estão servindo de escândalo, atrapalhando na evangelização das almas perdidas.

Afinal o que tens feito para o Senhor lhe virar as costas? Pense bem e reflita, e volte a se ligar com Ele só assim terá êxito em suas orações e Deus lhe compensará, porque como disse aquele que serve ao Senhor com alegria jamais o Senhor - o abandonará.

Temos o dever de fazer a escolha certa, por isto precisamos refletir bem antes de fazer a escolha errada, temos dois caminhos a seguir, o caminho do bem ou o caminho do mal, e porque escolher o caminho do mal; se podemos escolher o caminho do bem?

Como disse antes, o caminho do bem te leva a salvação em Cristo Jesus, mas o caminho do mal, a perdição eterna, onde só há prantos e ranger de dentes.

Pense bem e escolha o caminho da salvação, Deus está de braços abertos esperando aquele que o aceitar verdadeiramente, e a promessa d’Ele nunca falha!..

E receberás galardão todo aquele que servir a Cristo com amor e boa vontade.           Em  --- Colossenses 3 v 24 --- nos diz; Sabendo que recebereis do Senhor galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor servis.

Vamos servir ao Senhor com alegria, pois só Ele merece o nosso louvor e a nossa dedicação, que Ele nos recompense com sua graça e com seu amor e que tudo seja feito segundo sua vontade. – Amém

                              --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...