terça-feira, 26 de julho de 2022

"DEUS TEM UMA CONSIDERAÇÃO TODA ESPECIAL POR VOCÊ"

 "DEUS TEM UMA CONSIDERAÇÃO TODA ESPECIAL POR VOCÊ"

É importante observar, a consideração que Deus tem para quem procura fazer a sua vontade e para quem se esforça na divulgação de sua palavra, e para aqueles que o amam sobre todas as coisas Deus tem uma consideração toda especial para aqueles que o procuram em suas aflições.

Fazer a sua vontade é afastar-se do mau e fazer o bem, é andar caminhos retos, na obediência de seus ensinamentos é ser justos em seus negócios, é amar e respeitar seu próximo.

A vida do cristão tem que ser diferente da vida do ímpio, não tem como comparar a sua vida com o outro, porque para ser cristão tem que haver transformação, e dar testemunho daquilo que representa.

Os atos dos ímpios não podem em hipótese alguma afetar a vida do crente; portanto não se misturam --- Malaquias 3 v 18 --- Então vereis a diferença entre o justo e o ímpio, o que serve ao Senhor e o que não serve.

Pois todo aquele que serve ao senhor é bem-aventurado, e trilham com integridade o seu caminho, e os que andam na lei do senhor e guardam os seus testemunhos, e os que o buscam de todo o coração --- Salmo ll9 v 1 e 2 ---

Naturalmente que o crente, tem que ser diferente do ímpio, mas isto não significa  abandoná-lo, pois apesar de ser ímpio, ele é nosso próximo, portanto temos o dever de amá-lo e trabalhar com ele para conscientizá-lo da verdade e trazê-lo para o nosso meio.

A transformação do homem vem com sua conversão, o crente transformado não se mistura com os prazeres deste mundo, ele não continua fazendo ou comportando  como antes.

Pois nova criatura é, e seus pecados foram lavados pelo sangue precioso de nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Agora ele tem prazer em mostrar ao mundo o que Cristo fez em sua vida, e quer que todos sigam seu exemplo, dando o seu testemunho de Cristão, procure você também fazer a vontade de Deus, e tenha paz com Deus e consigo mesmo --- Amém

                                  --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...