domingo, 28 de agosto de 2022

"DAS ÁGUAS SURGE UM GRANDE LÍDER" --- P/15

           ---------- Da água surge um grande líder --------- P/15

Deus manda Moisés fazer uma serpente de metal e colocá-la em um lugar onde todos pudessem vê-la, e todos aqueles que foram mordidos pela serpente e que ainda lhes restavam um sopro de vida, olhassem para aquela serpente acreditando no poder de Deus, assim seriam salvos.

Muitas vezes não damos crédito à palavra de Deus, querendo resolver nossos problemas por nossa própria conta, e quanto mais nos afastamos de Deus, mais difícil será a solução de tais problemas.

No passado o povo no deserto olhou para a serpente e foram salvos; no presente quando estamos em apuros, temos de olhar para o sacrifício de Jesus, pendurado em uma cruz, derramando seu precioso sangue em nosso favor, não adianta olhar ou pedir ajuda a outros, pois somente Jesus Cristo Salva.

Muitos querem resolver seus problemas, pedindo ajuda a ídolos, que nada podem fazer por eles, pois tem boca mais não falam, tem mãos mais não apalpam, tem olhos, mas não vêem, tem ouvidos mais não ouvem, tem pés, mas não andam.

A única serventia da idolatria é extorquir dinheiro de seus fanáticos seguidores.

Mas, se rendermos aos pés de Jesus Cristo, entregar a Ele todos os nossos problemas, nossas ansiedades, e nos arrependermos de nossos pecados.

E se o nosso arrependimento for sincero, também os nossos problemas serão solucionados com precisão, e mais ainda; aquele que crer verdadeiramente que Jesus Cristo é nosso Salvador, este será salvo.

                            Deus, Nunca Deixou de Cumprir Suas Promessas:

 Jamais deixou o justo sem resposta, todo aquele que confia no Senhor e espera n’Ele, na certeza de ser atendido com as bênçãos, que ele tanto precisa.

 “Por que Deus não é homem, para que minta, nem filho do homem para que se arrependa: Porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” --- Números 23 v 19 ---

                                       --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...