domingo, 26 de março de 2023

"TUDO PELO AMOR DO EVANGELHO"

 ------ Tudo pelo amor do evangelho ----- 

Para termos uma vida digna diante de Deus, basta seguirmos os seus ensinamentos, e procurar estar sempre em comunhão com Ele.

Procurar manter nossos lábios livres de quaisquer impurezas, como também o nosso testemunho não pode haver nenhuma brecha que possa dar lugar ao inimigo.

Agir com sabedoria, e sempre em caminhos retos, dando o exemplo de Cristão em sua própria casa, ou na sociedade, trazendo sempre a sinceridade em seu coração.

Desviar os olhos da impureza, e procurar ser pessoas dignas e respeitosas, e ignorar as coisas vãs e fugir das ações pecaminosas daqueles que se desviam da presença do Senhor, e praticam o mal.

Pessoas que gostam de conversa fiada, e difamam as outras pessoas às escondidas, Deus promete que as destruirão, como também a aqueles que gostam de desfazer de seu próximo.

Temos que, por obrigação ser correto, em nossas atitudes, andar com as pessoas certas, e fiéis aos mandamentos do Senhor, porque esses estão aptos para servi-lo.

Se para testemunhar de Cristo, nos custar qualquer perseguição ou sacrifício, até mesmo a morte; toda glória seja dada ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A sociedade espera de nós não somente o nome de crentes, mas que testificamos de quem representamos, somos testemunhas vivas de Jesus Cristo para os que ainda não o conhecem.

Ao testemunhar estaremos levando a nossa sociedade e o povo em geral a uma reflexão séria a respeito do evangelho, não um evangelho fácil que aceita conviver com o pecado e suas ilusões.

Mas um evangelho comprometido em zelar pelo caráter e a dignidade de todos que o representam e um comprometimento ainda maior, real e verdadeiro com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Se dermos testemunho verdadeiro de Cristo, somos olhados com bons olhos e podemos transformar este testemunho em conversão de almas.

Se para dar testemunho, formos desafiados até a morte; se somos crentes de verdade, por amor do evangelho não podemos fugir, Deus nos dará forças para resistir e n’Ele devemos nos apoiar.

O apostolo Pedro diz que se padecermos pelo amor do evangelho, seremos bem aventurados.

Não podemos temer ameaças e nem nos amedrontar; antes devemos a cada dia nos purificar, redimir de nossos pecados, e nos santificar mais e mais, a fim de nos aproximar cada vez mais de Jesus Cristo.

                  --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...