quinta-feira, 18 de maio de 2023

“O TESTEMUNHO DO CRISTÃO”

            ----- O testemunho do cristão ----- 

Se quisermos mostrar para o mundo o verdadeiro significado da salvação, teremos em primeiro lugar mostrar que somos salvos; não podemos de maneira nenhuma servir de escândalos e de pedra de tropeços, para salvação dos que ainda estão em duvidas e ainda continua nas trevas do pecado.

Pois se somos salvos, a nossa vida tem que se mostrar transparente, sem nada que possa nos desabonar.

Se confessamos e aceitamos o sacrifício de Jesus Cristo, como a providência de Deus para nos salvar, também as nossas obras, deverão repercutir visivelmente a nosso favor, mostrando para o mundo o que realmente somos.

Todo Cristão tem por obrigação cuidar de sua imagem, eliminando toda espécie de concupiscência que possa atrapalhar a sua verdadeira identidade Cristã.

Muitos acham que estar em comunhão é simplesmente estar reunidos na igreja, mas a verdadeira comunhão é aquela que tem por base o amor a seu próximo, se não tem amor pelo seu próximo como pode haver comunhão e união uns com os outros?

Rogamos a nosso Deus que acorde o seu povo para a realidade, pois com tudo isto que tem acontecido, o evangelho que precisa ser pregado sofre muitos desgastes, e com isto sempre atrasa o processo de evangelizar.

Que todo crente seja responsável por aquilo que vier as suas mãos, fazendo o com amor e dedicação, nunca deixar que o egoísmo ou a ganância venha superar aquilo que é de melhor em sua vida.

Quando não se preocupa em obedecer às ordens de Deus, procurando se divertir a qualquer custo, ou agindo com desonestidade, prejudicando seu próximo ou se deixar levar por caminhos que não te leva a nada, ou melhor, te leva sim para lugares de perdição, rejeitas um Deus verdadeiro para se iludir com deuses que não te dão nada em troca.

Naturalmente estarás entristecendo o coração de Deus; e depois quando vierem as conseqüências do furor de Deus, vem reclamar e lastimar suas situações.

                          --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...