sexta-feira, 30 de junho de 2023

"FAZER A VONTADE DA CARNE, É FAZER INIMIZADE COM DEUS"

 ---- Fazer a vontade da carne, é fazer inimizade com Deus ----

Em nossos dias, o que vemos são pessoas querendo prejudicar o domínio de Deus, querendo ser do contra com os seus ensinamentos e seus mandamentos, usam do nome de Deus para fazer grandes negócios, nada convencional.

É pessoas que não procuram a se certificar do que a palavra de Deus nos ensina, e vão em suas conversas.

Pastores que corrompem mudando todo o sistema da Igreja que outrora fora consagrada exclusivamente para servir na causa santa com firmeza de personalidade diante de Deus, hoje estão completamente fora da realidade da vontade de Deus; querem fazer da igreja ponto comercial, onde se negociam as bênçãos.

Para se chegar ao reino de Deus, não é necessário pagar, pois o preço já foi pago quando Jesus morreu na cruz, com a única finalidade de nos salvar; no entanto pregam que por meios de doações você receberá a bênção que você necessita.

A salvação não se compra com boas obras, ou com grandes feitos, ela é totalmente gratuita, basta você acreditar que Jesus Cristo morreu por sua causa.

Muitos hão de dizer que então não precisam se preocupar em andar na linha, ou mudar de vida; pelo contrário, aí sim, é que precisamos ser mais vigilantes possíveis para não cairmos em tentações.

Se somos convertidos e acreditamos na salvação através de Jesus Cristo, temos que entender que a partir desta conversão, somos uma nova criatura, e que precisamos nos afastar das coisas que satisfazem a carne, tudo aquilo que incentiva a inclinação da carne, precisamos afastar, por que a inclinação da carne é contra a vontade de Deus.

Quando Deus enviou seu filho, em forma de carne, sujeito a pecados, pelo pecado condenou o pecado na carne, todo sacrifício foi feito para que a lei da justiça se cumprisse em nós, que estamos sujeitos à vontade da carne.

Se estamos sujeitos a vontade da carne, naturalmente estamos também sujeitos a estar fora do espírito, e é ai que chegamos ao ponto de nos extrapolar, e fazer o que não é da vontade de Deus.

Portanto devemos nos esforçar e lutar contra a vontade da carne, e fazer sempre a vontade de Deus, porque fazer a vontade da carne é fazer inimizade com Deus.

Se não estamos na carne e sim no espírito, se é que o espírito de Deus habita em nós, vivemos segundo o espírito e tudo estará segundo a vontade de Deus, mas, aquele que não está no espírito de Jesus Cristo, esse não é d’Ele.

E se Cristo está em nós, o nosso corpo naturalmente está morto para o pecado; mas o espírito vive por causa da justiça.

E, se o espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus, habita em nós, aquele que dos mortos ressuscitou a Jesus Cristo também os nossos corpos vivificará, pelo seu espírito que em nós habita.

------

Segundo a nossa imaginação; Daniel, na sua hora de descanso em seus aposentos, olhando fixamente para o nada começa a relembrar e analisar todas as suas visões e seus sonhos e então se lembra da visão do carneiro e o bode, nestas alturas dos acontecimentos Belsazar já havia morrido, e esta visão aconteceu no terceiro ano de seu reinado.

       (Continue lendo o livro de Daniel, muitas surpresas em sua visões) 

                            --- EJO ---- Continua



 

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...