segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/304 -- CONTINUAÇÃO -- "Para não perdermos a nossa comunhão com nosso Pai celestial e gozarmos de plena paz e muita luz em nossos dias. Se queremos ter alegria e ser feliz, não podemos afastar da comunhão com Ele, pois se aprendemos de sua misericórdia, compreendemos também o quanto Ele nos ama, e nos procura, simplesmente para nos trazer alivio e paz. Nada mais Ele deseja do que nos permitir em andar em sua comunhão e nunca se afastar dEle"

              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                  PARTE - 304

Daniel continua interpretando o sonho do rei:
E depois de ti, se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de metal, o qual terá domínio sobre toda a terra, e o quarto reino será forte como o ferro; pois, como o ferro esmiúça e quebra tudo, como o ferro quebra todas as coisas, ele esmiuçará e quebrantará.
E, quanto ao que vistes dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro e em parte de ferro, isso será um reino dividido.
Contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois que viste o ferro misturado com barro de lodo.
E, como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.
Quanto ao que viste de ferro misturado com o barro de lodo, misturar-se-ão com sementes humanas, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.

Mas, nos dias destes reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído, e este reino não passará a outro povo: esmiuçará e consumirá todos estes reinos, e será estabelecido para sempre.

                                 ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...