segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/329 -- CONTINUAÇÃO -- "A sua palavra, nos diz que, não é por muito falar que seremos ouvi-do, o que Deus quer de nós é sinceridade e pureza de coração; não temos que nos mostrar pra ninguém, mas para Deus. Muitos querem orar, como se tivessem fazendo discursos, outros querem comover a todos com suas lamúrias, querem mostrar que são muito consagrados. Às vezes até comovem alguns, mas suas orações não passam do teto e nem chegam aos ouvidos de Deus"

               O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                       PARTE - 329

Se não estamos na carne e sim no espírito, se é que o espírito de Deus habita em nós, vivemos segundo o espírito e tudo estará segundo a vontade de Deus.
Mas, aquele que não está no espírito de Jesus Cristo, esse não é dEle.
E se Cristo está em nós, o nosso corpo naturalmente está morto para o pecado.
Mas o espírito vive por causa da justiça.
E, se o espírito daquele que dos mortos ressuscitou a Jesus, habita em nós; aquele que dos mortos ressuscitou a Jesus Cristo também os nossos corpos vivificará, pelo seu espírito que em nós habita.
Daniel, na sua hora de descanso em seus aposentos, olhando fixamente para o nada começa a relembrar e analisar todas as suas visões e seus sonhos e então se lembra da visão do carneiro e o bode.
Nestas alturas dos acontecimentos Belsazar já havia morrido, e esta visão aconteceu no terceiro ano de seu reinado.
Daniel descreve a visão dizendo que estava em sonho junto ao rio Ulai, levantando os seus olhos se deparou com um carneiro a sua frente, que tinha duas pontas altas, destacando-se que uma era mais alta que a outra, sendo que a mais alta apareceu por último, então viu que o carneiro dava cabeçadas para os lados do ocidentente e para o norte e ao meio dia parava.
E também observou que nenhum outro animal se aproximava dele, e não havia ninguém que poderia detê-lo, fazia tudo que tivesse vontade, e se engrandecia cada vez mais.
Daniel para, pensa, e analisa; e enquanto pensava lembrou que um bode vinha do ocidente, com força muito mais poderosa, mas sem se tocar ao chão.
Havia no bode uma ponta que se destacava entre seus olhos, e vinha em direção ao carneiro que também realçava as suas duas pontas.
E o bode veio contra o carneiro com toda sua força, e feriu o carneiro, e lhe quebrou as duas pontas.
Apesar do carneiro ser forte e assustador, não tinha forças suficientes para combater o tal bode.

Travaram uma grande luta, mas o bode o lançou por terra, e o pisou e o massacrou, e não houve ninguém para livrar o carneiro da sua mão.

                          ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...