quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/352 -- CONTINUAÇÃO -- "Se estás pregando Cristo como seu único salvador, e não dá o devido testemunho, em vão fica suas palavras. A palavra de Deus nos diz que pelos seus frutos vos conhecereis, se és bom, vais produzir bons frutos, mas se és mal naturalmente vais produzir frutos maus. Uma árvore boa não vai produzir frutos ruins, e nem a árvore má, vai produzir bons frutos. Mateus 12 33 a 37"


              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                       PARTE - 352

O castigo está próximo; diz Oséas, segundo o que Deus quer que ele fale:
Põe a trombeta à tua boca. Ele vem como águia contra a casa do Senhor, porque traspassaram o meu concerto e se rebelaram contra minha lei.
E a mim clamarão; Deus meu! Nós Israel, te conhecemos.
Israel rejeitou o bem; o inimigo o perseguia; eles fizeram reis, mas não por mim; constituíram príncipes, mas eu não soube; da prata e do seu ouro fizeram ídolos para si, para serem destruídos.
O teu bezerro, ó Samaria, foi rejeitado, a minha ira se ascendeu contra eles; até quando serão eles incapazes de alcançar a inocência?
Porque isso é mesmo de Israel; um artífice o fez, e não é Deus; mas em pedaços será desfeito o bezerro de Samaria.
Porque semearam ventos, e segarão tormentas: não há seara; a erva não dará farinha: se a der tragá-la-ão os estrangeiros.
Israel foi devorado: agora está entre as nações, como um vaso em que ninguém tem prazer.
-- 
Deus está presente em todos os sentidos de nossas vidas, não adianta achar que nossos erros estão encobertos.
O que precisamos é ficar atentos em relação em o que fazemos ou em o que vamos fazer, porque nem tudo que é permitido devemos fazer.
Precisamos agir com sabedoria para não nos desviar e entrar em um caminho que nos leva em errada direção, para lugares que não queremos ir, e sem ter como voltar.
Deus é soberano sobre tudo, e sobre todos, e espera todo o nosso esforço no combate de toda espécie de influência do mal que nos espreita.


                                         ---- EJO ------- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...