sexta-feira, 2 de março de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/ 363 -- "Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos" - Mateus 20 v 28


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 363

A CERTEZA DE SALVAÇÃO:
A salvação é dada aos crentes em Jesus Cristo, e não aos crentes em religião.
“A salvação vem através da graça pela fé, é dom de Deus, não vem das obras para que ninguém se glorie, porque somos feituras de Deus criados em Cristo Jesus, para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas” Efésios 2 v 8 a 10,
Infelizmente tem denominações, que não ensinam o crente a praticar boas obras, é bem verdade que boas obras não salvam ninguém.
Mas todos os que são salvos sentem o desejo de praticar boas obras, ao contrário disto estão enganando a si próprio no sentido da certeza de salvação.
Acontece muito, às pessoas praticarem boas obras, na ilusão de que estão ganhando a salvação.
Apelam para a caridade como se fosse o único caminho, e esquecem que necessitam de transformação de vida e de caráter.
Acham que com isto estão fazendo as coisas certas para que possam ter a salvação, e não procuram o caminho certo, que é o caminho do arrependimento de seus pecados e entregar verdadeiramente a sua vida a Jesus para ser purificado de todo o mal e ter uma vida digna.
Para conquistar o lar celestial, precisamos deixar as coisas da carne, não conformar com as vantagens que o mundo nos oferece.
Em Romanos 12 v. 2 nos diz assim:
“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação de vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”

                             ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...