quinta-feira, 19 de abril de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 10



                             
                                    Parte - 10

Alfredo - Desculpem-me, não queria atrapalhar, preciso falar com seu pai, ele está?

Madalena - Porque não ligou pra ele, antes?

Alfredo - Acha mesmo que faria isto, se tenho a oportunidade de te ver, mesmo sabendo, que você não me quer?
Continuo te dizendo que ainda não desisti de você, mais cedo ou mais tarde você será minha, custe o que custar; vou te provar que você está enganada com este sujeito.

Antonio - Você é um tremendo cara de pau, será que ainda não entendeu que com Madalena você não terá nenhuma chance?

Alfredo - *Em tom ameaçador* 
É o que veremos!... A final.... (falando a Madalena) Seu pai vai poder me atender?

Madalena - Vou ver se ele está em casa
* sai deixando os dois na sala*

Ton - *Pra quebrar o clima, puxa assunto*
A Madalena me disse que você trabalha há muito tempo na fazenda!..

Alfredo - Eu era ainda bem jovem, e me formei morando na fazenda, e desde então me apaixonei por Madalena, mas ela nunca correspondeu, mas isto não importa, enquanto eu tiver vida vou lutar por ela!

Ton - Nem sempre a convivência do mesmo teto traz a realidade de nossos pensamentos, muitas das vezes nos iludimos com a maneira em que somos tratados, e sofremos muito por isso.

Alfredo - Mas a Madalena sempre fez parte de minha vida, mesmo sem aproximação de intimidade, mas eu não me importo, tenho paciência pra esperar, mais cedo ou mais tarde ela será minha.

Ton - Acho que você vai ter que se esforça pra tirá-la da cabeça, ela não te quer, já está provado; insistir é perda de tempo, e além do mais estamos pretendendo nos casar o mais depressa possível.

Alfredo - Isso, nunca! Se você insistir, vou ter que tomar minhas providências, e você pode se machucar com isto.

Ton - Tomo isso como um aviso ou como uma ameaça?

Alfredo - Veja como quiser, depois não diga que não foi avisado.

Madalena - *Voltando* Vejo que estão se entendendo,
*para Alfredo* Meu pai mandou dizer pra esperar um pouco que ele já vem.

*Para atrapalhar o namoro dos dois, continuou na sala, fingindo não estar ligando, mas aos poucos sua paciência foi se esgotando, e acaba se extrapolando*

Alfredo - *Falando para o Ton* Pra mim já basta, não quero vê-lo aqui por estas bandas, se insistir, vai se arrepender amargamente, sai fora enquanto tem tempo!.....

                                  ----- EJO ----- Continua

               "Seu comentário é muio importante pra mim"


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...