terça-feira, 22 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/420 -- "Todo aquele que o busca acha, aquele quem o procura encontra quem pede perdão será perdoado. Deus provou seu amor por nós, enviando seu filho para morrer em nosso lugar, mesmo sendo nós ainda pecadores, O convite para aceitar a Jesus como seu único salvador é feito para pessoas do jeito que se encontram, mesmo doentes no pecado, pois os sãos não precisam de médicos"


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                 PARTE - 420

Ageu continua:
Subí ao monte, e trazei madeira, e edificai a casa, e dela me agradarei; e eu serei glorificado, diz o Senhor.
Olhaste para muito, mas alcançastes pouco; e este pouco, quando trouxestes para casa, eu lhe assoprei.
 Porque causa? Disse o Senhor dos Exércitos;
Por causa da minha casa que está deserta, e cada um de vós corre à sua própria casa.
Por isso retém os céus o seu orvalho, e a terra retêm os seus frutos; e fiz vir à seca sobre a terra, e sobre os montes.
E sobre o trigo e sobre o mosto; e sobre o azeite e sobre o que a terra produz: como também sobre os homens, e sobre os animais, e sobre todo o trabalho das mãos.
Então ouviu Zorobabel, filho de Salatiel, e Josué, filho de Josadaque, sumo sacerdote e todo resto do povo, ouviu a voz do Senhor seu Deus, tal como Deus falou ao profeta Ageu, foi transmitido ao povo, que temeu diante do Senhor.
Então Ageu o embaixador do Senhor, falou ao povo, conforme a mensagem do Senhor, dizendo: Eu sou convosco, diz Senhor.
E o Senhor levantou o espírito de Zorobabel, príncipe de Judá, e o espírito de Josué, filho de Josadaque, sumo sacerdote, e o espírito do resto de todo o povo, e vieram e trabalharam na construção do templo do Senhor dos Exércitos, seu Deus.
Ao vigésimo quarto dia do sexto mês, no segundo ano do rei Dario.
Depois da edificação do templo, agora o Senhor faz uma comparação, da antiga casa abandonada, com esta que acabaram de construir.
Quem há entre vós, que tendo ficado, viu esta casa na sua primeira glória? E como vedes agora? Não é esta como nada em vossos olhos comparada com aquela?

                           ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...