segunda-feira, 21 de maio de 2018

PET SHOP - UMA EMOCINANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 32


PET SHOP = UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR              
                                     Parte --  32
Carcereiro - Não seja tão radical, poderemos ser úteis um ao outro, o que você acha; cinco milhões de dólar tá bom pra você?

Alfredo – Qual o seu plano O que vai poder fazer pra me tirar daqui?

Carcereiro - Vamos por a cabeça pra funcionar que o jeito aparece!...

*Alfredo teve muito tempo para memorizar tudo quanto havia acontecido nas suas ultimas horas, e chega à conclusão de que estava seguindo em caminhos errados*                             

*Sozinho na solidão da cela pensa em tudo, e retruca com sigo mesmo; será que ainda vou ter alguma chance de ser feliz; já entendi que não adianta forçar a barra com ninguém, o que tiver de ser meu, será, e também não adianta amar quem não me ama é muita perda de tempo e agente sofre em dobro*

*Enquanto Alfredo memorizava suas ultimas façanhas, o carcereiro retorna, trazendo o seu jantar*

Carcereiro - E aí pensou em minha proposta?

Alfredo - Não tenho pensado em outra coisa, mas precisamos fazer tudo muito bem planejado, pra não piorar ainda mais a minha situação; pra você que está ai fora não será difícil mexer com os pauzinhos e conseguir minha liberdade, o que você tem em mente?

Carcereiro - Se você seguir as minhas orientações, rapidamente você será um homem livre, mas tem uma coisa, você estará correndo sérios riscos se depois que sair e se esquecer de nosso trato.   

Alfredo - Quanto a isto pode estar despreocupado, porque é de meu interesse, sair daqui o mais depressa possível, qual o seu plano?

Carcereiro – É a segunda vez que me pergunta, mas tudo bem!... 
Todos os sábados têm aqui na penitenciaria cultos evangélicos, o pastor que dirige os cultos faz parte de nosso esquema.
Então quando ele fizer o apelo, você vai levantar a mão dizendo aceitar mudar de vida, assim ele vai providenciar pra você uma Bíblia, e você vai se mostrar entusiasmado, de maneira a convencer até o juiz, isto pra você não será difícil não é mesmo?...

Alfredo - Claro que não, representar é comigo mesmo, mas como vai funcionar a minha fuga?

                                  ---- EJO ----- Continua       


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...