quinta-feira, 24 de maio de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 35


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR        
                   

                                 Parte --- 35
Antonio - Eu não guardo rancor de ninguém, mas acho que demorou muito pouco tempo na prisão.

Alfredo - O delegado por não achar nenhuma ficha criminal minha, alegou que eu era réu primário e me deu liberdade condicional, portanto não posso ser tão irresponsável comigo mesmo, a ponto de precisar voltar pra lá, espero que me entenda e possamos ser amigos.

Antonio - Pra que eu possa ainda confiar em você, vai demorar um pouco, mas tudo pode ser possível.

Alfredo - Não quero forçar a barra, vamos dar tempo ao tempo, pra você acreditar em mim e ver que agora sou uma nova pessoa; agora vou lá na casa do senhor Floriano, e tentar fazer com que ele me perdoe também.

*Sem estender a mão para Antonio, sai* Até outro dia...

*As vinte e quatro horas que o carcereiro deu pra ele estavam se esgotando, e ele precisava dar a sua ultima cartada com as notas falsas.
Pra isso precisava ir ao Rio de Janeiro; calculou bem quantas horas iria gastar e não perdeu tempo, foi e voltou do Rio em tempo Recorde trazendo os cinco milhões de dólares em notas falsas*

*A ganância do carcereiro fez com que nem notasse que o dinheiro era falso, e faz o recibo do pagamento, este dinheiro teria que ser rateado entre ele o pastor e o delegado, e mais alguns dos guardas que o ajudaram em seus planos*
                     
                           ----- EJO ------ Continua
    


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...