terça-feira, 12 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 48


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR
                                     
PARTE -- 48
*Enquanto discutiam a maneira de como chegar à quadrilha; Dolores estava no encalço de Matos Valeriano, ele é suspeito de grandes desvios do dinheiro público.                                                        
Assim como Valeriano havia colocado um rastreador no carro que havia vendido para Pereirão, o seu carro também estava com um rastreador colocado por um dos agentes da equipe de Dolores, e seguia Valeriano em todos os seus movimentos sem deixar que ele tomasse conhecimento, e logo após a saída de Valeriano do esconderijo de Pereirão, Dolores entra em cena com sua equipe; todos de arma em punho, quando Pereirão havia acabado de copiar os documentos*
 Pereirão - Quem são vocês? O que querem de mim?

Dolores - Queremos apenas a sua colaboração.

Pereirão - Como assim? A respeito de que assunto?

Dolores - Qual a sua ligação com Matos Valeriano?

Pereirão - Apenas negócios!...

Dolores - Que tipo de negócio?

Pereirão - Eu comprei um carro em sua agencia até então não o conhecia, a chegada dele aqui pra mim foi uma grande surpresa, ele veio me procurar para um pequeno trabalho.
Tenho uma pequena gráfica, acho que deixei escapar esta informação e ele me encomendou umas cópias de alguns documentos.

Dolores - Deixe-me ver estes documentos!...

Pereirão - Isto eu não posso fazer, é totalmente sigiloso.

*Depois de terminar todo o serviço de copiar os documentos, deixou os originais em cima da mesa, que foi visto por Dolores, e amarelou-se todo diante aos olhares incriminadores dela*

Dolores - Então são estes os documentos que Valeriano quer adulterar, pra se livrar de ser condenado por corrupção?

Pereirão - Beeem! Eu sóoo faaaço o meeeeu serviiiiiço, que mal há nisto?

Dolores - Não haveria mal algum se seu trabalho fosse honesto.

Pereirão - Como pode dizer que meu trabalho não é honesto? 
                                                                      
Dolores - A sua fixa de falcatruas no departamento policial é muito extensa, mas por enquanto a nossa missão não é você, sorte sua!...

*Muita coisa ainda precisava ser esclarecida, e Pereirão seria o ponto de partida, por isso não podia ser preso ainda, pra não espantar a presa. Naquele instante, os guardas costas de Pereirão que estavam às escondidas entram em ação* 
      
Moisés - Estas pessoas estão te incomodando patrão? 
                                                                     
Pereirão - Coloque estes intrusos porta afora.                                                                        
Malaquias - É pra já patrão.

*Fala sacando sua arma*

*Dolores em um salto, e em um golpe de caratê perfeito que ninguém esperava, acertou em cheio a mão de Malaquias, desarmando o, e luta com ele, enquanto isto os outros de sua equipe encara cada um dos bandidos, e todos eles ficaram ali estendidos ao chão desmaiados*    
                                     
*Assim puderam fazer a limpa em todas as informações do grupo de malfeitores, levando a câmara e o pendraiv, e também os documentos originais de Valeriano*

                    ---- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...