quarta-feira, 13 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 49


 PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR
PARTE--- 49
*Mais tarde no apartamento em que mora Vinícius e sua esposa Dolores, a conversa ficou animada depois que relatou tudo o que havia acontecido no seu dia de trabalho*

Vinícius - Eu não fico nada tranqüilo quando você sai pra fazer este tipo de trabalho, estas abordagens é um serviço de alto risco, sei que a nossa função é moralizar a lei e temos que encarar muitos obstáculos, e muitas vezes achamos que é o nosso fim, e que não conseguiremos sair ileso sem nos machucar.

Dolores - Quando agente age sabendo do terreno onde estamos pisando, dificilmente agente é surpreendido.

Vinícius - Porque não trouxe o Pen Driv e a câmara pra eu dar uma olhada?

Dolores - Deixei tudo com o departamento para as devidas averiguações, não quero trazer problemas de trabalho aqui pra casa.

Vinícius - Pelo visto você esta se saindo muito bem, tô vendo a hora que vai tomar a minha posição no "CCCO"  (COMANDO CONTRA O CRIME ORGANIZADO)                                                                                               Mudando de assunto; você precisa conhecer o quarteto da justiça, que pessoal legal, eles querem marcar um almoço ou um jantar conosco, para nos conhecer melhor.

Dolores - No departamento do pessoal tem uma nota me proporcionando uns dias de folga em vista de minhas ultimas atividades; deixe estas folgas serem anunciadas ai agente marca este tal jantar, falaram em uns dias de folga, mas não disseram quando serão estes dias!...

Voltando ao assunto do meu trabalho hoje; pelo visto do que se consta nas minhas investigações, vai complicar a vida de muita gente, principalmente os graúdos.                                                                                                                                          
*O bando de Pereirão retoma seus sentidos e conclui que estavam nas mãos da lei e nas mãos do bando de Valeriano*  
                                                                                
Pereirão - E agora, como explicar isso para o Valeriano!...

Moisés - É patrão, a situação não está muito favorável pra nós não; como esse pessoal conseguiu chegar até nós?

Malaquias - Lembra que Valeriano estava rastreando seu carro? Pois é, quem sabe se o carro dele também não estava sendo rastreado?

Pereirão - É, pode ser isto, mas agora precisamos correr atrás do Pen Driv e dos documentos que nos comprometem, pra esta tarefa não vejo outra pessoa melhor que Moisés, ele representa muito bem, e vai se entrosar na boca do lobo, como faxineiro e se apoderar do dito, se não conseguir vamos estar todos fritos.

                      ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...