quarta-feira, 20 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 55


 PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR 


                               PARTE -- 55
Se localizamos os bandidos é nossa obrigação dar uma satisfação ao comando do Rio; apesar de sermos Federais, precisamos respeitar os direitos de cada seto              

 Falcão – O departamento do Rio de janeiro poderá                        nos dar cobertura.

Vinícius - Sim, mas eu fico na linha de frente, e tudo tem que ser como eu determinar, se queremos acabar com o banditismo, não podemos anunciar que vamos agir, portanto nenhuma sirene ligada, prefiro a surpresa, ela é ponto a nosso favor, outra coisa, atirar só em legítima defesa.

*Já no Rio de Janeiro*

Vinícius – *Apresenta sua esposa a Soares* Esta é Dolores minha esposa; como ainda não tivemos oportunidade de realizar o tão esperado almoço, ela se prontificou em estar conosco nesta abordagem                                                        

Soares – Encantado; Vinícius nos falou de sua competência

Dolores - Não chego aos pés dele, ele é muito mais competente que eu; marido sempre gosta de exagerar, quando se refere a sua esposa, ainda mais quando se amam de verdade.

Soares - Agora dá pra entender o respeito de um pelo outro.
 *Volta a falar com Vinícius* Naturalmente que você já esquematizou toda a ação contra os criminosos!...

Vinícius - Sim!.. Meus soldados já receberam as instruções; quando estou numa missão, gosto muito de agir com o fator surpresa, não ligar sirenes nas aproximidades do nosso alvo.
Agente pega todo mundo sem deixar rastos de sangue, isto não significa que às vezes agente não precisa apelar pela violência; mas fazendo o trabalho com responsabilidade diminui a possibilidade de alguma coisa sair errada; e evitar derramamento de sangue.

Soares - Também não concordo com sirene ligada, dá-se a impressão que estamos afugentando os criminosos, mas a tradição é feita dessa forma; mas tudo bem, tudo por uma boa causa.

*No esconderijo de Pereirão*

Pereirão - Parece que estão se esquecendo de nós, faz tempo que ninguém não nos incomoda, melhor assim, assim poderemos trabalhar em paz; só estou achando estranho o sumiço daqueles dois infelizes que mandei investigar em São Paulo, será que eles resolveram mudar de vida, e nos tenha abandonado?

Malaquias - Patrão, o silêncio destes dois pode nos trazer muitos aborrecimentos, é claro que existe um motivo pela falta de comunicação, mas como saber o que aconteceu?

*Enquanto discutiam, o cerco estava fechando pra eles e nem notavam, Vinícius aguardava o momento certo para entrar em ação*

Dolores - O que está esperando para dar as ordens de ataque?

Vinícius - *Dá um toque para Soares e pede para aguardar suas ordens* Eu acho que ainda faltam alguns elementos que ainda não compareceram, vamos continuar na espreita, e não deixar ninguém notar nossa presença: assim pegaremos a quadrilha completa.

*Vinícius estava cheio de razão, pois logo em seguida, vieram mais três elementos e se adentraram na casa de Pereirão*

*Em seguida, Vinícius e Dolores se aproximam da casa e de arma em punho, faz sinal para Soares se achegar com sua equipe*

----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...