domingo, 24 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 57


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR

                                   PARTE -- 57
*Neste clima de romance e acertos de como será a festa de casamento, parece não ter fim, então vamos ver o que está acontecendo La na casa de Antonio, como está Simone depois do acidente. Marion, o advogado estava encantado com ela, e não perdia a oportunidade de estar ao seu lado*

Simone - É incrível as voltas que o mundo dá, quem poderia imaginar que nestas alturas eu iria encontrar meu irmão, eu estou tão feliz com isto!...

Mariom - Mais incrível ainda foi às condições da descoberta, cada um de vocês tem uma história diferente, porém tudo se resume em pontos positivos; pensando bem, olhando pra vocês agente nota algo muito em comum; os olhos, o sorriso, a maneira de falar, são tudo parecidos. 

Alfredo - Ainda não havia pensado nisto, mas agora que você falou, dá pra notar estas coincidências.

Mariom - *Falando a Simone* Vejo que você está melhorando a cada dia que passa; respeite as ordens médicas, pra se recuperar logo, pois quero que você esteja ao meu lado; lembre-se que somos testemunhas de Antonio, e quero estar com você no altar junto dele, esperando por Madalena.

Alfredo - *Enciumado* Que inveja de vocês; se eu não tivesse pisado na bola bem que poderia ser eu a estar no altar com Simone; apesar de não ter sido convidado para ser padrinho, eu sou uma das melhores testemunhas, pois fui causador do sofrimento dos noivos, quanta ignorância minha!.. Quanto arrependimento!...

Mariom - Nunca é tarde para o arrependimento, veja o quanto você estava perdendo, ninguém estava acreditando mais em você, e se continuasse agindo daquela maneira, seu fim não seria nada agradável.

---- EJO ---- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...