quarta-feira, 27 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 60


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR
                                     PARTE -- 60
                         *No apartamento de Vinícius*

Vinícius - Notei que você estava muito emocionada, durante a cerimônia, você sendo a durona em seu trabalho, achei um tanto estranho.

Dolores - Quando a noiva começou a entrar no salão, já comecei a me emocionar lembrando nosso casamento, que foi um tanto tumultuado, devido nossas condições de trabalho
Quando tiver uma oportunidade, gostaria de poder comemorar o nosso casamento para todos os nossos amigos em um clube deste porte; isto se você concordar é claro.

Vinícius - Meu amor; tudo que você desejar, você sabe que pode contar comigo e não medirei sacrifícios, porém como é do seu conhecimento, a nossa profissão não nos dá chances de fazer o que queremos.
Pois quando agente menos espera, surge uma emergência pra tirar a nossa alegria, vou ver com o comandante geral se há possibilidade de nossas férias coincidirem; assim fica mais fácil poder agendar esta festa que você tanto deseja.

Dolores - Este casal tem tudo pra ser muito feliz, a gente nota a felicidade deles, parece que foram feitos um para o outro.

 Vinícius - E foram; ninguém vai conseguir atrapalhar a harmonia que existe entre eles, ali existe amor de verdade, assim como o nosso.

*O casamento de Antonio e Madalena, não deixou nada que pudesse ser criticado, saiu tudo dentro das normalidades, tal como haviam planejado, deixando todos admirados e satisfeitos; porém alguém se sentia humilhado diante de tanta felicidade*

*Alfredo; que parecia arrependido de tudo o que havia feito a Antonio; e muitos acreditaram achando que ele iria deixar Antonio e Madalena viverem em paz; mas o ciúme, e a depressão vieram à tona, ao ver suas esperanças perdidas.
E começa a maquinar em sua cabeça uma forma de atrapalhar a felicidade dos dois; sua cabeça fervilhava em duvidas de como ia agir, e começa a pensar alto; quando se deu conta estava falando tão alto, chamando a atenção dos empregados da fazenda que eram seus subordinados*

                       ---- EJO ---- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...