quarta-feira, 27 de junho de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 13


                     Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" 
                                     PARTE -- 13
Devemos fazer da oração um hábito, pois é indispensável para a nossa saúde espiritual.
O que não devemos é transformar nossas orações em atos repetitórios e insistentes, porque o nosso Deus sabe muito bem das nossas necessidades.
Precisamos orar sim; porque Deus quer que façamos a nossa parte, e humildemente reconhecer que, sem Ele não somos ninguém, e não somos nada.
A oração é o nosso meio de comunicação direta com Ele, não adianta interceder a outros.
Pois não há outro intermediário entre Deus e os homens a não ser através do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.
Quando orarmos, a nossa oração deve ser direta ao pai em nome de seu filho Jesus.
Todo de bom que pudermos fazer por alguém, pelo nosso próximo, Jesus Cristo agradece, não adianta você ter tudo na vida, se não tem a felicidade.
Jesus nos aconselha a não se preocupar com riquezas, porque vale mais o que você tem no céu do que o que todos os seus bens na terra.
O seu tesouro conquistado aqui na terra está sujeito à depreciação, e a tendência é acabar ou ser roubado, o que você faz pelo seu próximo, o que você faz pela causa do evangelho é o mesmo que ajuntar tesouro no céu, pois assim Jesus o disse.
 Se você ajunta tesouro no céu, você estará livre de ladrões, e também de depreciações de seu tesouro, e tem mais, pra você que tanto presa o seu tesouro, deverá observar e refletir, porque onde você ajunta o seu tesouro, o seu coração estará ligado a ele.
Jesus nos ensina que precisamos ser a luz do mundo, e também refletir a nossa luz, como vamos refletir a nossa luz, se não dermos o brilho de nosso testemunho.
Por isso Jesus nos orienta mostrando que nossa luz tem que resplandecer, Ele compara o nosso corpo como um candeeiro, e os nossos olhos de onde a luz poderá brilhar, se o brilho de nossos olhos forem bons, todo o nosso corpo terá luz.
Se dos nossos olhos o brilho não for bom, todo o nosso corpo será tenebroso, se dos nossos olhos refletir a maldade, o que poderemos esperar? Se não a decepção!
                               ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...