terça-feira, 17 de julho de 2018

"AMOR BANDIDO" - AMOR SEM SENTIDO!.. - PARTE - 03


      "AMOR BANDIDO" - AMOR SEM SENTIDO!... 

                        PARTE -- 03
Dona Gláucia -- Se você fizer algum mal ao pai desta criança, a sua filha e nem eu vamos te perdoar.

Sr Roberval -- Vocês são uns imprestáveis, mesmos, não sei como fui casar com uma mulher como você, que não sabe nem governar sua casa.

Dona Gláucia -- *Tentando amenizar a situação* Mas, eu sei, você se casou comigo, porque gostava de mim, pelo menos eu sentia assim; naquela época tudo era flores; agora, tudo parece espinhos.

Sr Roberval -- Agente não pode julgar pelas aparências, quando me envolvi com você, a maior parte do meu tempo vivia embriagado, portanto uma pessoa embriagada não pode assumir nenhuma responsabilidade.

Dona Gláucia -- Mas, com o tempo tudo se acertou, não é mesmo, mas, vamos, diga lá, o que você pretende fazer com o rapaz?

Sr Roberval -- Ainda não sei, mas garanto que não vou deixar barato.
*Neste momento chega o Ricardo*

Ricardo -- O que houve, porque a discussão e porque a Kiara está chorando?

Sr Roberval -- Sua irmã, arranjou pra mim um neto fora de hora!

Ricardo -- Pai, isto já não é mais nenhuma novidade pra mais ninguém, hoje ninguém mais está se importando com isto, que bom, então vou ser titio! E quem é o pai?

Dona Gláucia -- O assunto é sério, e não é hora pra brincadeira.

*Esse assunto vai longe*

*Dia seguinte*

Raquel, uma das professoras do colégio, aproveita a ocasião, para alertar seus alunos quanto à gravidez precoce e tanto Frank quanto Kiara, permaneceram calados, sérios, e com medo de dar palpites e seus colegas desconfiassem o que estava acontecendo com eles.

Raquel -- Senhorita Kiara, depois da aula, a senhorita permanece na sala, pois preciso lhe falar.

Kiara -- Sim senhora!

*Momento depois termina a aula*

Raquel – Pronto; agora podemos conversar; tenho notado que suas notas estão fracas, o que está acontecendo?

Kiara -- *Tentando se justificar e não contar a verdade*
Bem professora, estou tendo muita dificuldade para aprender, mas eu prometo que vou me esforçar mais.

Raquel -- Você pode ser sincera comigo, não me esconda nada porque já sei de tudo.

Kiara --*Se fazendo de desentendida* Tudo o que professora?

Raquel -- Eu sou irmã do Frank, ontem quando você ligou estava junto dele e ele me contou tudo, eu só quero ajudar vocês.

                 ----- EJO ------ Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...