terça-feira, 24 de julho de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO - PARTE - 08


     AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO
                             PARTE --- 08
Dona Maria Rita -- O que eu acho mais absurdo ainda, são pessoas que já entendem muito bem da vida, muitos até com responsabilidades de destaques.
Pessoas que aparentemente são livres de qualquer suspeita, se envolvem com crianças ou adolescentes, deixando marcas profundas nestes inocentes, que não tem como se defenderem.

Sr Paulo -- A pedofilia está causando sérios constrangimentos até para o próprio governo, que não está achando uma posição satisfatória, para combater este mal que vem assolando nossa sociedade.

*Ainda na residência do senhor Paulo*

*O telefone toca*
Dona Maria Rita – *Ao telefone* Alô, oi, meu filho como você está?

Ednaldo -- *Por telefone* Aqui no seminário, agente não tem tempo pra nada, mas, a saudade aumentou e não resisti e por isto estou ligando.
Aproveitei esta hora que todos devem estar em casa, quero deixar um abraço para cada um.

Paulinho -- Fala pro Ednaldo que estou com muita saudade dele, ele está fazendo muita falta, pra mim.

Dona Maria Rita -- O Paulinho manda dizer que você esta fazendo muita falta pra ele e eu digo que é pra todos nós meu filho, sem a sua presença aqui, a vida não é a mesma pra nós.

*Enquanto Dona Maria Rita fala ao telefone, o Sr. Paulo continua o assunto com os outros filhos*

Sr Paulo -- A falta de respeito entre os seres humanos, parece perder todos os limites.
Veja o caso deste médico famoso, em fertilização humana aproveitando das pacientes dopadas para abusar delas sexualmente.
Há tempo atrás, um caso semelhante a este, só que o médico era cirurgião plástico; isto; é abusar dos seus dotes médicos.

Cláudio -- Isto tudo se deve a falta de punição; se houvesse maior rigor em nossas leis, garanto que pensariam duas vezes antes de cometer estas barbáries.

Edson -- É claro; quando o infrator é bem sucedido financeiramente e sabe que a pena ele vai poder negociar, aí é que ele abusa.

               ----- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...