terça-feira, 31 de julho de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO - PARTE - 13


 AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO

                          PARTE -- 13
 *Dona Mariana ficou um bom tempo calada só pensando nas ultimas palavras de Ricardo; será que ele está sendo honesto, ou está querendo se aproveitar da inocência de Frank.
Porque fatos desta natureza têm que acontecer logo em nossa família, que tanto nos esforçamos para sermos justos com todos e procuramos sempre fazer a vontade de Deus.
Porque isto logo conosco?
Uma série de interrogações estava fervilhando em sua cabeça.
Olhando para Kiara e vendo o contraste do que ela imaginara que de agora em diante teria que conviver.
Pois nenhum de seus filhos era chegado a este tipo de ornamentação pelo corpo, será que algum dia ela vai se adaptar a nós?
Para dona Mariana o que Ricardo dizia, não fazia nenhum sentido; ao contrário de Raquel que não tirava os olhos dele e confirmava a todas as suas insinuações.
Por fim entenderam que os dois queriam ficar as sós e saíram deixando os dois se entenderem*

Ricardo -- *Lança seu olhar de conquistador*
Bendita foi à hora que você foi lá em casa, falar sobre os meninos; porque depois daquele dia, não consegui mais pensar em outra coisa a não ser em você.

Raquel -- Eu também tenho pensado muito em você.

Ricardo -- *Acariciando seu rosto dá lhe um beijo apaixonado, que foi retribuído de maneira muito especial*
Acho que de agora em diante já posso dizer que já tenho com quem me preocupar.

Raquel -- Vai dizer que fui a primeira a mexer com seu coração?

Ricardo -- Realmente, muitas garotas já me tentaram, mas, por nenhuma delas tive interesse como tenho por você.

Raquel -- Espero não me decepcionar, pois ainda não o conheço direito e já estou envolvida querendo ou não.

Ricardo -- *Cruza os dedos polegar beijando os em juramentos*
Juro que vou fazer você muito feliz.

Raquel -- Não é nosso costume fazer qualquer tipo de juramento, aprendemos que devemos ser honestos, e que a nossa palavra seja sincera, sim, sim ou não, não.

Ricardo -- É, parece que vou ter muito que aprender com você.
                       ----- EJO ----- Continua    .

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...