domingo, 1 de julho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR -- PARTE - 62


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR                 

                                 PARTE -- 62
Madalena - *Respondendo* Deixe-nos em paz, eu sou feliz com ele, e nada vai nos atrapalhar, não entre mais em minha página, se não vou ter que deletá-lo.

Alfredo - Não faça isso meu amor, se não quiser que eu tome medida mais drástica.

Madalena - Pensei que você já tinha superado este problema, não adianta querer insistir, é perda de tempo, porque Jamais vou trair meu amor.

Alfredo - Você não vai estar traindo ninguém, pois ele vai sair do meu caminho, e você vai se sentir só, e o meu ombro vai estar a sua disposição.

Madalena - Você fala como se tivesse convicção do que pretende fazer.

Alfredo - Não queria fazer mal a ninguém, mas vocês, não me deixaram nenhuma alternativa.

Madalena - Se você fizer algum mal a Antonio, prometo a você que nunca mais olho em sua cara.

Alfredo - Não seja tão cruel comigo, você sabe muito bem que te amo, e não vou desistir de você assim tão facilmente.

Madalena - Você precisa pensar bem em suas atitudes, todos nós havíamos pensado que você tinha mudado e prometera ser um novo homem; o que a Simone vai pensar quando souber o que está fazendo? Sabe muito bem que amo  Antonio, e nada e nem ninguém vai mudar isto; e de mais a mais amar quem não nos ama é perda de tempo, você mesmo disse isto.

Alfredo - Não precisa me dar lição de moral, já sou bem grandinho pra saber o que quero da vida, e ninguém melhor que você pra saber o que quero.

Madalena - Não quero ser grosseira com você, mas se continuar nessa insistência vou ter que apagar você da minha página.

Alfredo - Não me force ser radical, pode sair muito caro pra vocês.             
                      ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...