segunda-feira, 16 de julho de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" - PARTE - 26


                       Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" 
                                       PARTE -- 26
Depois que Jesus limpou aqueles dois homens endeminiados; mediante o acontecido, os que tomavam conta da manada dos porcos, fugiram pra cidade, e repassaram para o povo tudo o que havia acontecido com os homens endemoniados.
Despertando assim a curiosidade do povo que saíram para ver a Jesus.
E preocupados com a autoridade de Jesus rogavam-lhe que retirasse daquela cidade, achavam que se Jesus continuasse ali poderia, prejudicar, principalmente o comercio da região, como diz; Jesus seria uma pedra em seus calcanhares.
Pois, uma vez que o povo tomasse conhecimento das trapaças, pelas quais eram vitimas, naturalmente o comercio receberia um grande impacto.
Pois assim o povo já estaria de olhos bem abertos, dificultando suas manobras, por isso os lideres da cidade queria ver Jesus longe dali.
E com isso, quem perdeu foi à população, pois Jesus entra no barco e atravessa para outra banda, e tão logo pisa em terra firme, em sua cidade, lhe trouxeram um paralitico deitado em uma cama.
Quão grande era a fé daqueles homens amigos do paralítico que o trouxeram até a Jesus.
E Jesus vendo a fé deles, preferiu perdoar os pecados do paralitico, trazendo certa resignação por parte de alguns dos que estavam presenciando a cena.
Principalmente, alguns escribas, que dizia que Jesus blasfemava, porque estava usando o nome de Deus; até então ainda não estavam acreditando na autoridade de Jesus.
Acontece que Jesus conhece todos os nossos pensamentos, e logo viu o que se passava em suas cabeças.
E com autoridade, disse: Porque pensais mal em vossos corações? Pois qual é mais fácil dizer; perdoados estão os seus pecados, ou dizer, levanta-te e anda?
Para dar uma lição naqueles escribas hipócritas, Jesus disse-lhes; para que saibais que o filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados, disse ao paralítico, levanta-te, tome a sua cama e vai para tua casa.

                            ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...